sábado, 3 de janeiro de 2009

Esta rapariga está gira!!!

Para grande alegria de seus pais e irmãos, mas sobretudo para expressão do seu louvor e enorme gratidão a Deus!!!
Fez 3 anos, há muito pouco tempo, em que as notícias recebidas dos médicos não eram muito animadoras, e nos deixaram ansiosos sobre o que o futuro nos poderia reservar em relação à Isaurinha...
Determinou a soberania do Senhor, que a Sua vontade se revelasse uma vez mais de forma amena e suave para connosco, e nada de muito extraordinário se viesse, realmente, a passar... e eis-nos a cada dia redescobrindo o Seu cuidado para connosco, na forma como nos vai guardando a cada um de nós, e em especial a nossa "princesa". Mas este pequeno testemunho não estaria completo, se não partilhasse também que, muitas e muitas vezes tenho pensado sobre o que poderia ter sido, se uma coisa bem diferente (para pior) se tivesse passado com a vinda da Isaura a este mundo... Como seria a nossa postura? Que reacção teríamos? De que modo aceitaríamos essa Sua soberana vontade? Com desgosto? Com revolta? Em rebelião? Invariavelmente, sem uma resposta cuja latitude não deixasse dúvidas, dou comigo a lembrar-me de que Ele jamais me deixará carregar uma carga que eu não consiga suportar, a pedir-Lhe perdão pela minha fraqueza e pouca fé, a agradecer-Lhe por tudo quanto (nos) tem feito, e ainda a buscar-Lhe ânimo, forças e coragem para quando se renove a hora de provações maiores!
Quanto à Isaura e seus manos, e antes de tudo o resto, esta permanece a minha oração: "que Deus se lhes revele, e fale aos seus corações, e que os seus ouvidos atentem para a voz mansa do Senhor e Salvador Jesus Cristo a chamar... enquanto é tempo!"
A Ele, toda a Glória!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Graças a adeus porque os pais estão alegres com a vontade de Deus! Esta é sempre o melhor ainda que nem sempre o compreedamos em profundidade. A isaurinha está linda!

Fernanda Marques

Ilda disse...

Parabéns atrasados, á Isaurinha! Um beijo grande a todos e obrigado pela partilha! ;)

Ilda disse...

Ok! Pronto, venho retificar o meu despiste! A Isaurinha só faz anos em Fev. e eu cheia de pressa a dar-lhe os parabéns!!! Desculpa. Isaura!!! Prometo que no dia 25 de fev. não me esqueço!!! Beijos!

Anónimo disse...

Graças a Deus pela Isaurinha e pela exemplo que dão como familia de Cristo,
Abraço grande
M.Céu Duarte

Daniel M.S. disse...

Era disso que eu estava falando...

CERTAMENTE ESSA MENINA É ESPECIAL.Nos alegramos pela sua vida.

Abraços fortes aqui de casa.

Daniel

Silvia Narciso disse...

E que linda que é a Isaurinha!!!

:)

SN

Rute Carla disse...

Ora aqui fica também a tia a confirmar a beleza da moça...
O nosso Deus tudo sabe e é maravilhoso o facto de nEle estarmos seguros, sabendo que nada escapa da Sua mão e soberana vontade.
beijinho à dançarina...

Anónimo disse...

basta ser minha irmã ! lollll



Rodrigo Cid