quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Help me!!!

Depois de muito pensar e analisar a situação, mesmo sabendo que este complexo é mais característico das mulheres, eu cheguei á conclusão que... Estou gordo!!
Provavelmente pelo facto de no momento não estar a praticar nenhum desporto, o que tem uma explicação muito boa. Desisti do futebol por causa dos jogos serem ao Domingo de manhã e, visto que tenho reunião na igreja... Depois foi o fiasco do andebol, que eu nem quero comentar.
Bem, talvez Deus queira dizer com isto que eu devo dedicar-me à pesca.
Arranjem-me um desporto... Por favor! :-)

4 comentários:

TF disse...

Gordo tou eu, tu só precisas de mudar lentes!:p

João Cid disse...

Oh querido amigo e estimado filho... Não há qq problema, rapaz!
No Sábado, há muita relvinha para cortar, muito quintalzinho para limpar e a garagem para arrumares!!!
Vais ver que te sentes logo muito melhor... estou seguro de não haver qualquer desporto que consiga bater o exercício que vais experimentar... deixa isso ao meu cuidado, não te preocupes, "e traz um amigo também", pois vais precisar!!!
:)

Rute Carla disse...

Parece-me a mim que o senhor aqui de cima já resolveu a tua situação! Eu ía sugerir umas corridinhas, que podes sempre fazer enquanto fazes as tarefas acima sugeridas... E k tal moderar a ingestão de bolachas e chocolates e afins?

Anónimo disse...

João não te preocupes, não és o único! :-) e... não vai melhorar com a idade! ;-)
Até no nosso clube tens bons exemplos, ora olha lá para o Miguel Veloso... já para não falar no Roca quando jogava lá. Mais uma vez... o teu pai sabe do que tou a falar e acho que tu tb! :-) eheheh
FORÇA SPORTING!
Abraço