terça-feira, 1 de setembro de 2009

Não pára... de crescer!!!

Depois de algum tempo sem escrever, aqui vai uma pequena história sobre a menina que não pára de crescer (A.K.A. Isaurinha Sofia), história essa que, incluíndo apenas um diálogo, um dramaturgo talentoso transformaria numa comédia sem qualquer dificuldade. :-D

(João está no escritório a descansar um pouco e entra a Isaura)

Isaura: Fogo!! A mãe não me deixa brincar com os balões de água! A mãe não me deixa fazer nada!! Acho que tenho de lhe dar porrada!!!
João: Porrada??
Isaura: Torrada, torrada... Tenho de lhe fazer uma torrada!

É incrível, não é? 3 anos tem esta miúda e a manha... já a tem toda!

5 comentários:

Ilda disse...

Ahahahahahaha! Muito bom! Espertinha!

João Cid disse...

Ah, pois é...
Só espero que não digam que é genético!!!
:)
O PAI!!!

Anónimo disse...

O melhor é pores a miúda num clube de box. Aí ela pode bater á vontade. Tenho uma colega que foi aconselhada a meter a filha no karate porque ela também queria bater na mãe.

a miúda tem génio. Quanto ao ser genético....

Rosa Silva

Rute Carla disse...

Cá para mim a pobre menina estava apenas confundida.. Ela queria mesmo era ter um gesto bondoso para com a mãe e fazer-lhe uma torrada com manteiga.

Kella disse...

LOL, essa teve a sua graça! a miúda vai ser fresca, vai!