domingo, 10 de agosto de 2008

ABS!!!

Que semana espectacular!! Foi realmente uma semana estrondosa e muito abençoada por Deus.
A verdade, é que a ideia que eu tinha de um ABS Familiar era meia dúzia de idosos que apenas comiam, assistiam a reuniões e depois deitavam-se. Mas essa ideia foi totalmente destruída depois desta semana que passei, cheia de actividades, brincadeiras, velhos e novos amigos, mas acima de tudo foi uma semana em que, juntamente com a minha família e amigos, pude partilhar o amor e as bençãos do nosso Deus. Este ABS foi muito importante para mim e talvez o mais importante, porque passei a dar mais valor à parte espiritual do que propriamente às brincadeiras e jogos. Isso deveu-se, em grande parte, não à falta de brincadeiras e jogos, mas à presença de excelentes pastores como o Pr. Vítor Tavares e a sua esposa Isabel Tavares, que dirigiram os estudos da manhã e que me surpreenderam, pois não os conhecia, também às excelentes pregações do Pr. Vanderli, do Pr. Paulo Nunes e do Pr. Samuel Kimputo, todos meus conhecidos, mas que voltaram a tocar o meu coração.
Também tivemos várias brincadeiras, jogos de futebol e vólei (por vezes demasiado competitivos), tempo para nos refrescarmos na piscina e tempo para pôr a conversa em dia.
Concluíndo este longo "post", apenas queria relembrar o quanto eu gostei deste ABS e deixar cheio/cheia de inveja quem não foi, porque realmente foi espectacular e tem de haver mais para o próximo ano.

3 comentários:

Rute Carla disse...

Atão e o filme?!? Eh! Eh! abraço grande.

zarah disse...

Eh pá... mas que filme foi esse afinal? eh!

Que bom que foi bom! :)

João Cid disse...

Eh pá, não vale fazer inveja... até porque, a certa altura, tivemos de começar a recusar pedidos!
Mas fico feliz por teres gostado assim tanto... e pelas boas e principais razões!