quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Auto-Retrato...

Olá, eu sou um jovem
Com um apelido um pouco estranho,
Herdei-o do meu pai,
Que é sportinguista ferrenho.

Herdei muito do meu pai,
E por isso o clube também,
E assim eu bem sei
Que perfeito, perfeito,
É andar de leão ao peito.

Gosto de desporto,
E de música também,
Agora, uma aula secante,
A mim já não me convém.

Sou um jovem simpático
E também divertido.
Nas aulas sou atento,
Mas por vezes distraído

Há quem ache que sou marrão,
Mas de estudar é que eu não gosto,
Mas quem gosta afinal?
Prefiro jogar futebol
Do que abrir um manual.

Posso não gostar de estudar,
Mas por vezes tem de ser,
Para um dia conseguir
Uma boa profissão ter.

Durante o meu dia
Gosto de ver televisão.
“Dr. House” e “Simpsons”,
São as séries de eleição.

Já me faltam as ideias,
P´ra poder continuar,
E, por isso, com esta quadra
Vou então terminar.

8 comentários:

João Cid disse...

Olha para este, armado em poeta!!!
Mas... força, Johnny, que continuas em grande... claro, à custa de tantas coisas boas herdadas do pai... só poderia ser, né?
eh eh eh :)
Grande Beijo, do pai que te adora...

Ilda disse...

Adorei a leitura João! Parabéns, tens jeito para isto, hein! Aquela parte do leão ao peito é que pronto ...! :-) Jitos!

Rute Carla disse...

Eh lá! Grande João a desvendar a sua veia poética...
Abraço apertadinho da tia Rute

zarah disse...

Temos poeta, pá! :)
abraço,
sara luzia

TF disse...

Muntos parabéns, nem pareces leão, mais setubalense:p
Abraço, rapaz

Sr. Leopoldo disse...

perfeito...perfeito...era mudares de clube!!!
Tipo Vitória de Setúbal

Um abraço.

Anónimo disse...

Satisfaz Bastante (SB)!

Fernanda Marques da Silva

Anónimo disse...

muito bem!!! ta 5*...Nao sabia deste lado poético aqui do sr. joao...xDD lol
mas ta muito fixe,tens mesmo jeito pa coisa.

ve la é se arranjas mais ideias
P'ra poderes continuar
aquela quadra
que estavas a formar!!!

lol... bjinhos da vivi =)