quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Enfim... Rendo-me!!!

Bom, lá acabei também rendido a esta coisa dos blogs!
Até já parecia estranho... tanta a gente que me havia desafiado, e até questionado a minha falta de zelo por estas coisas da web2! Afinal, tanto fundo e interesse tecnológico e... nada!? (bem, se calhar porque isto não tem assim tanto de verdadeiramente "nova tecnologia", mas... adiante)
Por sinal, foi preciso algo de extraordinário para que sentisse uma verdadeira necessidade de partilhar...
Pois então, aqui vai!

4 comentários:

Rute Carla disse...

Benvindo ao vício!

Sr. Leopoldo disse...

Foi preciso entrar nos 40 pra fazeres um blog...

Anónimo disse...

Joca gostei muito de visitar o teu blog e ver que estao todos bem!preciso de dizer que o computador avariou e fiquei sem os vossos mails! nao te importas de mos voltar a enviar! Adiciona-me no MSN o mau mail e jorgearaujo_aguia22@hotmail.com fica bem e abraços gostei do blog.

Primo Jorge do Porto!!!!

Anónimo disse...

Joca sou eu o Jorge da Ana Maria do Porto preciso de entrar em contacto contigo o mais urgentemente possive.por favor contacta-me atraves do MSN ou o mau Nº de telemóvel que e o seguinte-936338982.
contacta-me e urgente.