domingo, 30 de dezembro de 2007

Acabei de ver um filme mau...

Isto das férias tem algumas vicissitudes interessantes, no mínimo...
Relaxamos um pouco nos horários e damos connosco a ver um filme qualquer na TV, num horário normalmente mais adequado ao exercício do sono...
"Fúria Aérea"!? O nome não prometia grande coisa, mas sempre fui tentando ver o que aquilo dava, e... acabou por dar quase nada!!! Uma história já gasta, actores muito maus, uma realização desinspirada e desatenta, e ainda, para compor o ramalhete, tínhamos um grupo de figurantes que não conseguia disfarçar uma inexperiência confrangedora (ex.: alguns olhares de esguelha e até sorrisos quando a situação indiciava um outro estado de espírito...).
Enfim, uma mistura que terá sido salva apenas pelo respectivo horário de exibição... (pouca gente deve ter visto aquilo)
No meu caso, o que ainda me salvou a madrugada, foi a literatura que trazia em atraso de há 6 meses...
E porque vi o filme até ao fim??? Bom... porque me convenci que "a coisa" dá a volta, acabando até por ser divertido ver tanto disparate tentar passar de forma séria... É como ouvir o "Zé Cabra" a cantar o "deixei tudo por ela, deixei, deixei..."
Mas, por outro lado, cada vez vou entendendo melhor a vontade de Deus e de nos (bem) querer (melhor) ocupados, nem que seja a dormir... :-)

3 comentários:

Rute Carla disse...

Volta e meia acontece-me o mesmo. Demora até aprendermos. Deve ter algo a ver com a teimosia humana... sempre achamos que sabemos ocupar o nosso tempo da melhor forma.
Daily Sunbeams

Ilda disse...

A mim acontece-me uma coisa pior, que é ver um filme que até já deu "n" vezes na TV e continuar a vê-lo, até parece que tenho esperança que desta vez o final seja diferente!! Estranho!
Ah! Que a familia Cid seja bem vinda á blogomania! Beijos!

Anónimo disse...

olá! O meu nome é Tiago filipe Cid.. lol, estava a fazer uma pesquisa na internet de modo a tentar saber de onde é derivado ou neste caso a origem do nome cid; é claro que será uma pesquisa supérfula porque não tenho condiçoes para efectuar uma pesquisa mais aprofundada, e encontrei o vosso blog, visto que também são cid, deixo um cumprimento a alguem que tem um nome de familia como o meu. ;) Não faço a mais pequena ideia se teremos algum tipo de ligação mas por vezes os caminhos têm varios desvios por onde passamos e não
da-mos a devida atenção, por isso deixo o meu contacto de email para o caso de quererem dar uma resposta de apresso e ou apenas de simpatia. Tiagocid1986@hotmail.com